domingo, 17 de outubro de 2010

AGRADECIMENTO

E assim termina mais uma etapa,
Primeiramente agradeco a Deus por estar aqui,
Agradeco ao Job em aceitar viajar  conosco, pois no Brasil estavamos sem pai e  de ultima hora aceitou em viajar conosco,e o mais incrivel foi que  em uma semana conseguiu resolver todas as pendencias, e tranquilizou toda a equipe tecnica e os pais, esta de parabens pela organizacao e dedicacao, gracas a Deus correu  tudo  maravilhosamente muito bem,  obrigada mesmo.
Agradeco aos tecnicos, quatro cabeca de jegue, Caldeirinha, Celso, Banana e Fedo,  nao haviamos viajado juntos anteriormente, realmente e so com a convivencia que podemos conhecer melhor alguem, vcs sao uma comedia,  se revelaram   e  fizerem o que tinha que ser feito em campo o 5º lugar foi muito bem merecido, pois o nivel de outros adversarios sao elevadissimo, quem sabe no ano que vem vcs estarao novamente aqui, Arigato mesmo.
Aos atletas vcs lutaram ate o fim com uniao, garra e dedicacao, vestiram a camisa do Brasil e fizeram o que tinham que ser feito, pois vcs nao estao acostumados a jogar 9 jogos seguidos, realmente o braco nao aguenta, mas jogaram muuuiiiiitooo!!!!!!!! valeu!!!!!!
dois Homerum Grand slan do Vitinho e Caic  e  Homerun do Niwa, Vakuda e Lucas Rojo sao tantas que perdi a conta num total srsrsrsrsrs, encontraremos no Brasil em algum lugar  dentro do .campo e fora , creio que foi uma licao de vida p/ todos vcs.
obrigada pela convivencia vcs sao dez.
Aiko, Carol e Edson, vcs tbem sao uma comedia, nunca ri tanto quanto nesta viagem, foi agradabilissimo estar com vcs, nao tive trabalho nenhum, valeu a pena tirar ferias e poder fazer alguma coisa e ser util, esta uniao que tivemos na viagem foi muito importante.
Aos pais, amigos e todos que acompanharam o blog que enviaram mensagens de incentivo foi muito importante psicologicamente e mentalmente p/ os atletas, muito Arigato mesmo.
Todos sabemos que nao e  facil mandar seus filhos a uma viagem, obrigada pela confianca e dedicacao, tudo isso e por amor ao Beisebol.
A amizade do Beisebol e para sempre, vamos nos encontrar em algum  dia e em algum lugar e estaremos lembrando dos episodios e vamos dar muita gargalhada..... e isso nao tem preco ....
" nunca desista de seus sonhos, ela se realizara cada um no seu tempo, sempre digo, quando tem que ser vai ser, e so ter paciencia e perseveranca"
Asta luego,
Bjs a todos


Elis Niwa






Nenhum comentário:

Postar um comentário